Ex-BBB revela como diminuiu drasticamente suas medias

paulinha4

O brother Matheus se envolveu em uma polêmica ao criticar a ex-BBB Paulinha durante o ‘BBB 16′. Tudo começou quando Maria Claudia citou a ex-sister e se comparou com ela. O rapaz, no entanto, discordou e criticou Paulinha.

“Ela era bem mais gorda. Não acho você gorda. Acho você gordinha… É gordinha distribuída, você tem bunda… A Paula era esquisita, feia”, disparou ele. Nas redes sociais nesta segunda (22), Paulinha tratou de fazer um longo texto em que relata seu processo de emagrecimento, que resultou na perda de 40kg.

Confira:

“Como muitos aqui sabem, eu tentei 178299272719 milhões de dietas e fracassei em todas. O estalo veio quando subi na balança e ela não mostrava, ela gritava 98,8 kg. Eu tive três míni infartos. Não acreditava… Quando muitos de vocês me conheceram no BBB, eu estava com 80 kg e já era piada para muita gente mal amada, porque eu sempre me amei! E agora vêm algumas pessoas e me perguntam: então, por que emagreceu? Emagreci pela saúde e também porque tudo já estava chato. Não achava mais roupa que gostasse e que coubesse em mim. A minha personalidade não combinava com meu corpo. Eu queria melhorar e, então, decidi mudar. Levei um ano para perder 40 kg. Não dormi gorda e, simplesmente, acordei magra. Foram dias muito difíceis, por muitas vezes pensei em jogar tudo para o alto. Mas aí pensava: ‘vou fazer todo mundo engolir tudo de ruim que falaram de mim’.

Ouvi pessoas disseram que eu morreria tentando…No início, eu ia duas vezes por dia à academia e a minha alimentação foi baseada em pesquisas no Google. Logo no primeiro mês, eliminei 4 kg e fiquei revoltada, porque eu queria ter perdido 10 kg. Foi tanto sofrimento para somente 4kg? Resolvi não desistir. Com o tempo aprendi, pois não engordei 40 kg em quatro meses para querer perder em quatro dias. Aprendi que mais vale a direção do que a velocidade. E para chegar a 20, 30 ou 60 kg eliminados, tem que ir perdendo gradativamente: 1kg, 2kg, 3kg e assim por diante. O segredo está em ter calma, paciência e persistência. Hoje peso 58 kg. E para quem duvidou [risos]. Os meus pais sinceros pedidos de desculpas”, postou.