Como Gisele mantém a forma sem academia?

 

gi1

Gisele Bündchen falou sobre a rotina saudável de sua família em entrevista à “People”. Mãe de dois filhos – Benjamin, de 6 anos, e Vivian, de 3 – da união com Tom Brady, e madrasta de Jack, de um relacionamento anterior do jogador de futebol americano, a topmodel contou que todos vivem ativamente e mantém uma alimentação balanceada.

“Nosso mais velho (Jack) é obcecado por futebol. Benny ama hockey e a pequenininha tem apenas 3 anos e meio, então ela curte tudo. Ela na verdade adora ioga! E fica correndo por todo lado”, contou a modelo.

Água com limão e suco verde
Gisele, de 36 anos, disse que começa seu dia tomando água morna com limão, em seguida bebe um suco verde feito com “o que tiver na geladeira”, inclusive espinafre, couve, aipo, pepino, gengibre, açafrão e uma maçã, “para torná-lo mais doce”.

Quanto às crianças, a brasileira busca variar o cardápio todas as manhãs. De ovos mexidos e torrada sem glúten com abacate e iogurte de coco até ocasionalmente a panquecas sem glúten, Gisele faz o café da manhã para os filhos todos os dias. Para implementar frutas a dieta deles, ela serve a opção favorita das crianças: açaí com frutas vermelhas e banana. E tenta convencê-los que se parece com sorvete.

Zero café
A übermodel disse ainda que café não entra em seu cardápio de jeito nenhum. “Eu não tomo café. Eu gosto de chá, mas só à noite. Tomo uma xícara antes de dormir”, contou. E completou: “Eu me exercito todos os dias, bebo muita água, como saudavelmente e mantemos uma dieta muito saudável em casa”.

Quando o assunto foi o segredo da felicidade, comentou: “Acho que tudo isso ajuda, mas ser feliz também é uma atitude e como você cuida do seu corpo, você se alimenta do que come e dos pensamentos que tem”.

Horta em casa
Além de estar atenta a alimentação, Gisele costuma cuidar de uma horta em sua casa. “Usamos os alimentos de nosso jardim diariamente. O inverno em New England é muito frio, então não conseguimos produzir a mesma quantidade de alimentos o ano todo. Durante a estação de colheita, amamos as saladas que produzimos com espinafre, couve, rúcula, tomate, pepino, abobrinha, abóbora e outras delícias da nossa horta”, contou ela.

Na noite de terça-feira, 15, Gisele foi flagrada toda produzida caminhando pelas ruas de Nova York a caminho dos estúdios do programa “Today”, da NBC, onde foi entrevistada.